FAI - Faculdades de Itapiranga
Banner Institucional

Egressos FAI

A FAI Faculdades tem a percepção de que a educação em sua formação humana, profissional e científica, se perpetua com evolução do conhecimento na carreira profissional, na perspectiva da pessoa enquanto agente ativo da sociedade, na profissão com postura ética e, de forma colaborativa à sociedade através das transformações políticas, culturais, econômicas e sociais.

Nesse sentido, é imprescindível o acompanhamento dos egressos em seu espaço de atuação viabilizado pelo Programa de Acompanhamento ao Egresso – PAE. O Programa visa acompanhar e oportunizar aos acadêmicos concluintes a participação de benefícios e eventos realizados através do Programa SOU Sempre FAI e do Encontro de Egresso.

O Programa SOU Sempre FAI oferece aos egressos da Instituição a oportunidade de se atualizarem de forma gratuita em sua área de formação. Este Programa permite que os egressos inscrevam-se em disciplinas presenciais ou semipresenciais, predeterminadas por semestres, no curso em que colaram grau. Além disso, os participantes deste programa têm acesso à infraestrutura da FAI Faculdades e a serviços por ela oferecidos, tais como a retirada de livros na biblioteca.

Já o Encontro do Egresso, em sua segunda edição teve por objetivo oportunizar aos profissionais formados pela FAI a socialização de suas conquistas e experiências sejam humanas, profissionais e científicas agregadas após a conclusão dos seus estudos. Neste evento são disponibilizadas palestras e sorteios de brindes e bolsas de pós-graduação.

Tendo o PAE o foco de oportunizar a participação, o bate-papo com a Direção é o momento em que a FAI abre espaço para o diálogo possibilitando aos egressos a socialização da carreira pessoal e profissional, bem como o reencontro e a integração com amigos e colegas e, também para contribuírem com sugestões de melhorias contínuas, relembrando os bons momentos de sua vida acadêmica na FAI Faculdades.

Encontro de Egressos


Logo Rodapé

Rua Carlos Kummer, 100 - Bairro Universitário
Itapiranga - SC CEP: 89896000
Fone: (49) 3678.8700 Facebook You Tube
Whatsapp (49) 98415.1850
Skype: FAI Faculdades - Atendimento
Site atualizado semestralmente - 05/08/2016