Simpósio de Agronomia e
Tecnologia em Alimentos

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 01 de Setembro a 02 de outubro de 2015, com as coordenações dos cursos.
O custo para apresentar os trabalhos será de R$ 10,00.

Normas para Publicação

DA SELEÇÃO DOS TRABALHOS
Os trabalhos serão selecionados por uma comissão designada pelos Coordenadores dos Cursos de Agronomia e Tecnologia em Alimentos, através de portaria específica. A comissão será formada por quatro professores.
O trabalho inscrito deve atender a critérios de qualidade e ser de relevante interesse para a comunidade acadêmica, apresentando características como originalidade, coerência, consistência, fundamentação teórica e rigor metodológico.

DAS NORMAS PARA A ELABORAÇÃO DO PÔSTER
O pôster deverá ter um tamanho de 1,20 m de altura por 0,8 m de largura. Será aceito apenas um pôster por trabalho.
Deverá constar na estrutura do pôster: cabeçalho (título do trabalho evidenciado, nomes dos autores, nome do professor orientador e instituição onde o trabalho foi realizado), introdução, objetivos, metodologia, resultados e discussões, conclusões e referências.
Além do pôster, deverá também ser encaminhado o resumo expandido de acordo com o item 6 deste edital.

DAS NORMAS PARA A ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DOS TEXTOS PARA APRESENTAÇÃO ORAL
O texto referente à apresentação oral deve ser encaminhado em anexo (documento Word) para os seguintes e-mails: alimentos@seifai.edu.br/agronomia@seifai.edu.br, com a seguinte formatação:
*Título em maiúsculo e negrito com até 200 caracteres (com espaços);
*Nome completo dos componentes do grupo (como informação complementar deverá constar a formação dos autores e e-mail em nota de rodapé). OBS: o primeiro autor é o responsável pelo trabalho, devendo apresentá-lo no evento.
*3(três) palavras-chave (OBS: as palavras chaves não devem constar no título);
*Introdução, objetivos, metodologia, resultados e discussões, conclusões e referências bibliográficas.
*Resumo expandido apresentado em Word, formato A4, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 cm com margens superior, inferior, direita e esquerda a 2,5 cm e alinhamento justificado.
*Referências bibliográficas sucintas e voltadas especificamente ao trabalho.
*A data limite para recebimento dos trabalhos é 02/10/2015.

Submissões

As submissões dos trabalhos deverão ser encaminhados para os e-mails agronomia@seifai.edu.br ou alimentos@seifai.edu.br

O evento acontecerá nos dias 03, 04, 05 e 06 de novembo de 2015.

Edições Anteriores

Contato

Em caso de dúvidas entrar em contato através dos e-mails agronomia@seifai.edu.br ou alimentos@seifai.edu.br.

Departamento responsável coordenções dos cursos de Agronomia e Tecnologia em Alimentos

FAI Faculdades, Rua Carlos Kummer, 100 - Bairro Universitário, Itapiranga - SC CEP:89896000