FAI - Faculdades de Itapiranga

NOTÍCIAS

Na última quinta-feira (09/11), os acadêmicos do 6º semestre do curso de Administração participaram de um bate-papo sobre estratégias de negociação com empresários da região.

A atividade ocorreu na disciplina ministrada professora Me. Nathalia Berger Werlang, e contou com a participação de representantes de três empresas diferentes. Cláudia Koelln e William Scheid, sócios-proprietários da empresa Olhar de Dois, Daniel Rosolen, sócio proprietário da Lassberg, e ainda Marco Rambo, Gerente Industrial da Lac Lélo.

O bate-papo teve como objetivo fazer com que os alunos pudessem conhecer um pouco mais a realidade de empresas de diferentes segmentos da região, principalmente no que tange a abertura de mercados, captação de novos clientes e estratégias de negociação.

A professora Nathalia destaca que “A atividade foi de extrema importância aos alunos, já que puderam identificar o que as empresas fazem na prática para negociar, seja com clientes, fornecedores, funcionários, entre outros. Os acadêmicos puderam interagir e questionar os empresários presentes, que prontamente explicaram as estratégias utilizadas nas suas empresas”.

A coordenação do curso de Administração e a professora Nathalia agradecem imensamente a disponibilidade dos empresários que se fizeram presentes na noite de bate-papo com os acadêmicos.

Tags :   Administração,


MAIS NOTÍCIAS

24/03/2018

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1°. A UCEFF Itapiranga/SC torna público ao seu corpo discente o processo de seleção de Pesquisadores para o Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Patrimônio e Planejamento Urbano com ênfase em morfologias e identidades germânicas e Teuto-Brasileiras, nos termos de seu Regulamento do Programa de Iniciação Científica. Art. 2°. O presente edital abre seleção para 10 (dez) vagas, para pesquisadores voluntários. Parágrafo...
Tags :   Arquitetura,

23/03/2018

Os acadêmicos calouros de Engenharia Civil e Engenharia de Produção realizaram atividade interdisciplinar com a temática “ética profissional”. Após uma dinâmica inicial, realizada pelo professor Givanildo Quadros, estes foram distribuídos em grupos com diversas temáticas, como: Código de ética profissional da engenharia, da arquitetura, da agronomia, da geologia, da geografia e da meteorologia; a diretriz nacional dos cursos de engenharia, que dispõe sobre a ...
Tags :   Engenharias,

22/03/2018

A Comissão Regional “AD HOC” de acordo com o§ 1º da lei Complementar nº. 407 de 20/01/08, que regulamenta o Artigo 171 da Constituição do Estado de Santa Catarina e institui o Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior no Estado de Santa Catarina - UNIEDU, em conformidade com o Edital nº. 05/2018 do Programa de Bolsas de Estudo, Pesquisa e Extensão, RESOLVE CONVOCAR: Art. 1º - Conforme o edital 05/2018 do dia 14 de março de 2018, estabelece em 1ª chamada os candidatos a seguir relacionados para entregar...

Logo Rodapé

Rua Carlos Kummer, 100 - Bairro Universitário
Itapiranga - SC CEP: 89896000
Fone: (49) 3678.8700 Facebook You Tube
Whatsapp (49) 98415.1850
Skype: FAI Faculdades - Atendimento
Site atualizado semestralmente - 05/08/2016