FAI - Faculdades de Itapiranga

PUBLICAÇÕES LEGAIS

EDITAL DO PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PQP_02/2017

1. ABERTURA

O Programa de Qualificação Profissional, estará diretamente vinculado ao Centro de Aperfeiçoamento Docente – CAD, ao Programa T&D e à Coordenação de Pós-graduação da IES. De acordo com as prerrogativas regulamentares vigentes, torna público para conhecimento de todos os funcionários da IES, os procedimentos relativos ao Programa de Qualificação Profissional 2017/2.

2. DA INSCRIÇÃO

2.1 As inscrições estão abertas no período de 14 de novembro a 14 de dezembro de 2017 na Secretaria de Pós-graduação da FAI Faculdades.

2.2 O processo de inscrição será realizado na Secretaria de Pós-graduação, com o preenchimento do requerimento específico descrito no regulamento do programa.

2.3 A inscrição nas disciplinas é gratuita.

3. DAS VAGAS E DISCIPLINAS OFERTADAS

3.1 O Programa de Qualificação Profissional PQP_02 está disponibilizando as seguintes vagas nas respectivas disciplinas do referido curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Estratégica, Inovação e Conhecimento:

DISCIPLINAS VAGAS

Coaching nas organizações 5

Economia Empresarial 5

Gestão estratégica de pessoas 5

Gestão financeira 5

Finanças Corporativas 5

Análise de investimentos e projetos 5

Gestão estratégica da tecnologia da informação 5

Segurança das informações empresariais 5

Liderança, negociação e tomada de decisão 5

Marketing empresarial 5

Marketing Digital 5

Inovação e gestão empreendedora 5

Gestão em mercados competitivos 5

Sustentabilidade e responsabilidade social corporativa 5

Fundamentos do direto empresarial e práticas trabalhistas 5

Construção de equipes de alto desempenho- Treinamento Experiencial em Ambiente Natural 5

3.2 Não haverá alterações na disciplina e carga horária previsto neste edital. Em relação às datas e docentes fica condicionado a disponibilidade de acordo com o cronograma específico do referido curso de Pós-graduação.

4. DA SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

4.1 A seleção e classificação dos funcionários será feito de acordo com Art. 11 do regulamento do Programa de Qualificação Profissional que possui os seguintes critérios:

I-Compatibilidade da atividade de qualificação pretendida com o cargo e atividade exercida;

II- Observar a ordem cronológica com relação ao tempo de atividade e exercício de sua função profissional na IES, ofertando o curso primeiramente aos funcionários com maior período de vínculo e posteriormente aos demais, seguindo esta ordem;

III- Não participação concomitante em duas atividades de qualificação simultaneamente.

5. DA MATRÍCULA

5.1 A matrícula no Programa de Qualificação Profissional deve ser realizada até as datas que antecedem o início da disciplina, sendo realizadas no Setor de Pós-graduação.

5.2 A matrícula na disciplina é gratuita, e habilitam ao recebimento de declaração de participação de Programa de Qualificação Profissional com a carga horária a qual participou.

6. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1 O Programa de Qualificação Profissional prevê a carga horária mínima de 08 horas e máxima de 60 horas aulas para cada curso ofertado.

6.2 Os casos omissos serão analisados pela Coordenação do Programa de Qualificação Profissional, em última instância com Direção Administrativa e de Ensino.

Itapiranga (SC),14 de novembro de 2017

Kurlan Frey

Coordenador de Pós-graduação e Extensão

Arquivos


MAIS NOTÍCIAS

24/03/2018

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1°. A UCEFF Itapiranga/SC torna público ao seu corpo discente o processo de seleção de Pesquisadores para o Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Patrimônio e Planejamento Urbano com ênfase em morfologias e identidades germânicas e Teuto-Brasileiras, nos termos de seu Regulamento do Programa de Iniciação Científica. Art. 2°. O presente edital abre seleção para 10 (dez) vagas, para pesquisadores voluntários. Parágrafo...
Tags :   Arquitetura,

23/03/2018

Os acadêmicos calouros de Engenharia Civil e Engenharia de Produção realizaram atividade interdisciplinar com a temática “ética profissional”. Após uma dinâmica inicial, realizada pelo professor Givanildo Quadros, estes foram distribuídos em grupos com diversas temáticas, como: Código de ética profissional da engenharia, da arquitetura, da agronomia, da geologia, da geografia e da meteorologia; a diretriz nacional dos cursos de engenharia, que dispõe sobre a ...
Tags :   Engenharias,

22/03/2018

A Comissão Regional “AD HOC” de acordo com o§ 1º da lei Complementar nº. 407 de 20/01/08, que regulamenta o Artigo 171 da Constituição do Estado de Santa Catarina e institui o Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior no Estado de Santa Catarina - UNIEDU, em conformidade com o Edital nº. 05/2018 do Programa de Bolsas de Estudo, Pesquisa e Extensão, RESOLVE CONVOCAR: Art. 1º - Conforme o edital 05/2018 do dia 14 de março de 2018, estabelece em 1ª chamada os candidatos a seguir relacionados para entregar...

Logo Rodapé

Rua Carlos Kummer, 100 - Bairro Universitário
Itapiranga - SC CEP: 89896000
Fone: (49) 3678.8700 Facebook You Tube
Whatsapp (49) 98415.1850
Skype: FAI Faculdades - Atendimento
Site atualizado semestralmente - 05/08/2016