FAI - Faculdades de Itapiranga

NOTÍCIAS

Na última quarta-feira, dia 13 de dezembro, a FAI Júnior realizou o encerramento do curso de Gestão Empresarial com a entrega dos certificados aos alunos seguida de confraternização.

O curso iniciou em 8 de agosto com uma palestra do Diretor Leandro Sorgato, e se desenvolveu em todas as terças à noite, envolvendo diferentes disciplinas da área de gestão, sendo elas: Gestão Financeira, Direito Empresarial e do Trabalho, Marketing, Planejamento Estratégico, Inovação, Gestão de Pessoas, Liderança, Sistema Tributário e Segurança no Trabalho, totalizando 14 aulas e 60 horas de curso. O curso foi mais uma oportunidade, disponibilizada pela FAI aos empresários e empreendedores da região, para se capacitarem, aprimorarem seus conhecimentos e melhorarem os seus negócios.

De acordo com a Coordenadora, professora Nathalia Berger Werlang, "o curso foi uma inovação da FAI Júnior em 2017, e de acordo com os empresários foi muito importante, que afirmam terem adquiridos novos conhecimentos que certamente serão utilizados nos seus negócios. O curso, que decorreu este ano na sua primeira edição, já está sendo repensado para se ofertado novamente em 2018”.

Os alunos deixaram relatos muitos positivos sobre o curso. “Sou muito grato por ter participado deste curso e de ter adquirido conhecimento com os demais envolvidos, agradeço também pelas novas amizades feitas no grupo” disse Matheus Groth.

“Realmente foi muito bom, curso maravilhoso, professores excelentes que nos transmitiram muito conhecimento e a nossa turma é incrível. Vamos sentir saudades das terças-feiras!”, disse Vera Dietz.

“Com certeza o curso foi muito válido. A troca de experiências, conhecimento, interação do grupo com os professores foi fantástico. Agradecer a FAI pela disponibilidade do curso. Estamos aí para não parar no tempo e sim a cada dia aprender algo à mais", agradeceu Eliane Bourscheid.

“Foi uma boa jornada que ficou com gosto de quero mais, acredito que para a maioria também. Trocamos experiências conhecemos pessoas e empresas novas, demos boas risadas e com certeza cada um irá aplicar um pouco do que aprendemos nesses 4 meses em suas empresas ou até na sua formação pessoal. Parabéns a todos os professores e a toda turma também", lembrou Marcelo Baumgratz.

A direção do Centro Universitário FAI, a coordenação da FAI Júnior e os professores agradecem a todos os participantes por terem confiado na Instituição para a realização desta capacitação

Tags :   FAI Júnior,


MAIS NOTÍCIAS

24/03/2018

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1°. A UCEFF Itapiranga/SC torna público ao seu corpo discente o processo de seleção de Pesquisadores para o Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Patrimônio e Planejamento Urbano com ênfase em morfologias e identidades germânicas e Teuto-Brasileiras, nos termos de seu Regulamento do Programa de Iniciação Científica. Art. 2°. O presente edital abre seleção para 10 (dez) vagas, para pesquisadores voluntários. Parágrafo...
Tags :   Arquitetura,

23/03/2018

Os acadêmicos calouros de Engenharia Civil e Engenharia de Produção realizaram atividade interdisciplinar com a temática “ética profissional”. Após uma dinâmica inicial, realizada pelo professor Givanildo Quadros, estes foram distribuídos em grupos com diversas temáticas, como: Código de ética profissional da engenharia, da arquitetura, da agronomia, da geologia, da geografia e da meteorologia; a diretriz nacional dos cursos de engenharia, que dispõe sobre a ...
Tags :   Engenharias,

22/03/2018

A Comissão Regional “AD HOC” de acordo com o§ 1º da lei Complementar nº. 407 de 20/01/08, que regulamenta o Artigo 171 da Constituição do Estado de Santa Catarina e institui o Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior no Estado de Santa Catarina - UNIEDU, em conformidade com o Edital nº. 05/2018 do Programa de Bolsas de Estudo, Pesquisa e Extensão, RESOLVE CONVOCAR: Art. 1º - Conforme o edital 05/2018 do dia 14 de março de 2018, estabelece em 1ª chamada os candidatos a seguir relacionados para entregar...

Logo Rodapé

Rua Carlos Kummer, 100 - Bairro Universitário
Itapiranga - SC CEP: 89896000
Fone: (49) 3678.8700 Facebook You Tube
Whatsapp (49) 98415.1850
Skype: FAI Faculdades - Atendimento
Site atualizado semestralmente - 05/08/2016