Simpósio de Agronomia e
Tecnologia em Alimentos

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 01 de Setembro a 02 de outubro de 2014, com as coordenações dos cursos.
O custo para apresentar os trabalhos será de R$ 10,00.

Normas para Publicação

DA SELEÇÃO DOS TRABALHOS
Os trabalhos serão selecionados por uma comissão designada pelos Coordenadores dos Cursos de Agronomia e Tecnologia em Alimentos, através de portaria específica. A comissão será formada por quatro professores.
O trabalho inscrito deve atender a critérios de qualidade e ser de relevante interesse para a comunidade acadêmica, apresentando características como originalidade, coerência, consistência, fundamentação teórica e rigor metodológico.

DAS NORMAS PARA A ELABORAÇÃO DO PÔSTER
O pôster deverá ter um tamanho de 1,20 m de altura por 0,8 m de largura. Será aceito apenas um pôster por trabalho.
Deverá constar na estrutura do pôster: cabeçalho (título do trabalho evidenciado, nomes dos autores, nome do professor orientador e instituição onde o trabalho foi realizado), introdução, objetivos, metodologia, resultados e discussões, conclusões e referências.
Além do pôster, deverá também ser encaminhado o resumo expandido de acordo com o item 6 deste edital.

DAS NORMAS PARA A ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DOS TEXTOS PARA APRESENTAÇÃO ORAL
O texto referente à apresentação oral deve ser encaminhado em anexo (documento Word) para os seguintes e-mails: alimentos@seifai.edu.br/agronomia@seifai.edu.br, com a seguinte formatação:
*Título em maiúsculo e negrito com até 200 caracteres (com espaços);
*Nome completo dos componentes do grupo (como informação complementar deverá constar a formação dos autores e e-mail em nota de rodapé). OBS: o primeiro autor é o responsável pelo trabalho, devendo apresentá-lo no evento.
*3(três) palavras-chave (OBS: as palavras chaves não devem constar no título);
*Introdução, objetivos, metodologia, resultados e discussões, conclusões e referências bibliográficas.
*Resumo expandido apresentado em Word, formato A4, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 cm com margens superior, inferior, direita e esquerda a 2,5 cm e alinhamento justificado.
*Referências bibliográficas sucintas e voltadas especificamente ao trabalho.
*A data limite para recebimento dos trabalhos é 02/10/2014.

Submissões

As submissões dos trabalhos deverão ser encaminhados para os e-mails agronomia@seifai.edu.br ou alimentos@seifai.edu.br

Programação

O evento acontecerá no dia 16 de outubro de 2014. Em breve respectiva sala para apresentação.

Edições Anteriores

Não há edições anteriores

Contato

Em caso de dúvidas entrar em contato através dos e-mails agronomia@seifai.edu.br ou alimentos@seifai.edu.br.

Departamento responsável coordenções dos cursos de Agronomia e Tecnologia em Alimentos

FAI Faculdades, Rua Carlos Kummer, 100 - Bairro Universitário, Itapiranga - SC CEP:89896000