Seminário de Iniciação Científica
do Curso de Pedagogia
ISSN 2359-554X

As inscrições deverão ser efetuadas conforme programação do evento.
Para inscrever seus trabalhos os interessados deverão entrar em contato no seguinte e-mail: semic@seifai.edu.br solicitando sua inscrição no evento e submetendo o material para avaliação.

Normas para Publicação

A Mostra contará com a apresentação de duas modalidades de trabalhos científicos, o pôster e a apresentação oral que serão avaliados e apresentados comtemplando as seguintes temáticas:
*Modelagem em educação matemática
*Ética Matemática
*Direitos humanos e educação integral
*Formação de Professores
*Práxis educacional e interculturalidade
*Educação Inclusiva
*Aprendizagem
*Tecnologias da Informação e Comunicação
*Políticas Educacionais
*Inter/transdisciplinariedade
Para acadêmicos de cursos de Graduação e Pós-graduação, o trabalho deverá ser orientado por professor (a) responsável.
Poderão ser inscritos resumos de monografias, teses, dissertações, resenhas bibliográficas, artigos, memórias e relatórios de estágios na área da educação e áreas afins.
Somente serão aceitas as inscrições se acompanhadas do resumo expandido do trabalho, digitado conforme as normas descritas no item VII deste Edital.
Os inscritos receberão certificados de participação mediante a apresentação do trabalho no evento.

DAS NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO PÔSTER
*O pôster deverá ter um tamanho de 1,20 m de altura por 0,80cm de largura. Será aceito apenas um pôster por trabalho.
*Deverá constar na estrutura do pôster: cabeçalho (título do trabalho evidenciado, nomes dos autores, nome do professor orientador e instituição onde o trabalho foi realizado), introdução; justificativa; objetivos; referencial teórico; metodologia; considerações e referências.

DAS NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DOS TEXTOS PARA APRESENTAÇÃO ORAL
Os textos referentes às comunicações orais devem ser encaminhados em anexo (documento Word) para o seguinte e-mail: semic@seifai.edu.br, com a seguinte formatação:
*Título em maiúsculo e negrito com até 200 caracteres (com espaços);
*Cabe a apresentação aos autores do trabalho;
*Deve constar 4 (quatro) palavras-chave separados por ponto e vírgula;
*A formatação do trabalho poderá conter a seguinte estrutura: introdução; justificativa; objetivos; referencial teórico; metodologia; considerações e referências;
*Resumo expandido com até 8 (oito) laudas, apresentado em Word, formato A4, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 cm com margens superior 3cm, inferior 2cm, direita 2cm e esquerda a 3cm e alinhamento justificado.

Submissões

As submissões dos trabalhos deverão ser encaminhados para o e-mail semic@seifai.edu.br

Acompanhe a programação.

Em caso de dúvidas entrar em contato através do e-mail semic@seifai.edu.br