I Jornada Interdisciplinar em Saúde

5 a 7 de novembro de 2021

APRESENTAÇÃO

A Jornada Interdisciplinar em Saúde é um evento aberto a comunidade e organizado pelos cursos da área da saúde da UCEFF. Tem como objetivo a integração entre ensino, pesquisa e extensão. Proporcionando aos acadêmicos um espaço de discussão e apresentação de temas relevantes que possam ser trabalhados dentro da interdisciplinaridade de saberes, incentivando a aproximação dos acadêmicos da saúde e contribuindo assim na formação de profissionais que trabalhem de forma multiprofissional em prol da promoção da saúde.

• REALIZADORES

• Cursos da Saúde
  • PATROCINADORES

• Centro Universitário FAI - UCEFF Itapiranga
  • COORDENAÇÃO GERAL

Prof. Me. Cássia Cristina Braghini

• CONSELHO EDITORIAL

Prof. Me Micheli Mayara Trentin
Prof. Me Tifany Colome Leal
Prof. Me Tiago Luiz Pereira
Prof. Me Liziara Fraporti
Prof. Me Elaine Cristina de Souza Neves Serpa

* A Coordenação do Evento observa que o conteúdo das publicações é de responsabilidade dos respectivos autores.

FICHA CATALOGRÁFICA

CÓDIGO TÍTULO
FIC FICHA CATALOGRÁFICA - JORSaúde

Editorial

A Jornada Interdisciplinar em Saúde da UCEFF é um evento realizado anualmente e conta com a participação acadêmica dos cursos da área da saúde da UCEFF e é aberto a comunidade.

As apresentações dos trabalhos selecionados ocorreram em 7 de novembro de 2021, nas dependências da UCEFF.

A Jornada Interdisciplinar em Saúde teve como objetivo a integração entre ensino, pesquisa e extensão no aprendizado, aprofundamento científico e a aproximação entre docentes e discentes, fazendo com que a pesquisa faça parte do dia a dia dos acadêmicos. Além disso os alunos puderam apresentar à seus pares e também aos demais acadêmicos da área da saúde temas relevantes e que possam ser trabalhados dentro da interdisciplinaridade de saberes incentivando a aproximação dos acadêmicos da saúde e contribuindo assim na formação de profissionais da saúde que trabalhem conjuntamente em prol da promoção da saúde da população.

Para isso, a Instituição torna público os resultados das pesquisas submetidas ao evento, por meio dos presentes Anais.
Os trabalhos desta edição apresentam-se vinculados à área da Saúde.

Organizadores do Evento

RESUMOS EXPANDIDOS

CÓDIGO TÍTULO AUTORES
RES1 ACIDENTES COM MATERIAL BIOLÓGICO ENTRE PROFISSIONAIS DA SAÚDE Gisele Gambin