FAI - Faculdades de Itapiranga

FAIESC

O Programa FAI na Escola – FAIESC foi criado com o intuito educativo e instrutivo voltado à formação continuada de estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Profissionalizante. A primeira edição aconteceu em 2010, através de um projeto piloto, na região próxima de Itapiranga.

Em números, o programa já palestrou para mais de 25 mil alunos, percorrendo 40 municípios e atendendo mais de 70 educandários, sediados na região de abrangência da FAI Faculdades. Na atual estrutura, o Programa oferece atividades, como: o Desafio FAI, a Feira das Profissões, FAI Portas Abertas, Simuladão, Apoio às Feiras do Conhecimento e Palestras dirigidas para diferentes públicos: alunos, pais e professores. Tal especificidade colabora para fortalecer e estruturação da comunidade educativa.

Notadamente, o programa FAIESC agrega às escolas oportunidades que propiciam formas diferenciadas de construir e de elaborar o conhecimento. Isto é, quando a escola abre as portas para as atividades do Programa, estão abrindo as portas para novidades, palestras e oficinas, pensadas com objetivo de auxiliar na formação do aluno e na reflexão sobre temas pertinentes a própria escola.

Algumas fotos do Programa em 2016


 


Logo Rodapé

Rua Carlos Kummer, 100 - Bairro Universitário
Itapiranga - SC CEP: 89896000
Fone: (49) 3678.8700 Facebook You Tube
Whatsapp (49) 98415.1850
Skype: FAI Faculdades - Atendimento
Site atualizado semestralmente - 05/08/2016