FAI - Faculdades de Itapiranga

NOTÍCIAS

As inscrições para o Vestibular de Verão 2017/1 finalizaram na noite de ontem (1º/12) somando mais de mil inscritos. "Estamos repetindo os números do último Vestibular" comemora o Diretor Geral Leandro Sorgato. A prova do Vestibular, composta por 40 questões objetivas e redação, será realizada amanhã, 3 de dezembro, às 14h na sede da FAI Faculdades em Itapiranga, nos Blocos C e B.

Os cursos de Direito e Medicina Veterinários têm a maior procura com 211 e 229 inscritos, respectivamente. "A definição das salas de prova (ensalamento) será realizada na manhã deste sábado, quando todos os detalhes estiverem ajustados. Pedimos para que os candidatos cheguem um pouco antes do horário para que possamos ajudá-los na localização da sala, pois haverá listas na entrada dos Blocos B e C e também colaboradores identificados para ajudar", explica o coordenador do Vestibular, professor Sadi Reckziegel.

Com o tema “O ritmo da transformação”, esta edição do processo seletivo oferta 680 vagas para os cursos de Administração (50), Agronomia (100), Arquitetura e Urbanismo (40), Ciências Contábeis (50), Direito (80), Engenharia Civil (40), Engenharia de Produção (40), Gestão da Tecnologia da Informação (40), Matemática (40), Medicina Veterinária (100), Pedagogia (50) e Tecnologia em Alimentos (50).

Para esta edição, a FAI desafia os estudantes a refletirem sobre o quanto o ensino superior pode agregar na carreira de cada indivíduo. "A experiência leva ao desenvolvimento. Tudo a sua volta está mudando e você precisa acompanhar a batida das mudanças. Por isso não espere acontecer e siga o ritmo da transformação. O momento é seu, é nosso", diz a campanha deste ano.

"Acreditamos ser necessário nos desafiarmos a cada dia, pois estamos em constante transformação. A FAI Faculdades, a cada semestre, fortalece seu posicionamento na educação superior através de melhorias contínuas que vão da estrutura física até a manutenção da qualidade do seu corpo docente”, declara o Diretor Geral da Instituição, Leandro Sorgato.

Os novos acadêmicos poderão solicitar auxilio financeiro através de programas como Prouni, Fies, Fundacred, Crefácil, Artigo 170 e 171, além de auxílio transporte coletivo para quem vem de outras cidades e descontos para membros da mesma família.

Mais informações no (49) 3678 8700 ou vestibular@faifaculdades.edu.br

Tags :   Vestibular,


MAIS NOTÍCIAS

24/03/2018

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1°. A UCEFF Itapiranga/SC torna público ao seu corpo discente o processo de seleção de Pesquisadores para o Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Patrimônio e Planejamento Urbano com ênfase em morfologias e identidades germânicas e Teuto-Brasileiras, nos termos de seu Regulamento do Programa de Iniciação Científica. Art. 2°. O presente edital abre seleção para 10 (dez) vagas, para pesquisadores voluntários. Parágrafo...
Tags :   Arquitetura,

23/03/2018

Os acadêmicos calouros de Engenharia Civil e Engenharia de Produção realizaram atividade interdisciplinar com a temática “ética profissional”. Após uma dinâmica inicial, realizada pelo professor Givanildo Quadros, estes foram distribuídos em grupos com diversas temáticas, como: Código de ética profissional da engenharia, da arquitetura, da agronomia, da geologia, da geografia e da meteorologia; a diretriz nacional dos cursos de engenharia, que dispõe sobre a ...
Tags :   Engenharias,

22/03/2018

A Comissão Regional “AD HOC” de acordo com o§ 1º da lei Complementar nº. 407 de 20/01/08, que regulamenta o Artigo 171 da Constituição do Estado de Santa Catarina e institui o Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior no Estado de Santa Catarina - UNIEDU, em conformidade com o Edital nº. 05/2018 do Programa de Bolsas de Estudo, Pesquisa e Extensão, RESOLVE CONVOCAR: Art. 1º - Conforme o edital 05/2018 do dia 14 de março de 2018, estabelece em 1ª chamada os candidatos a seguir relacionados para entregar...

Logo Rodapé

Rua Carlos Kummer, 100 - Bairro Universitário
Itapiranga - SC CEP: 89896000
Fone: (49) 3678.8700 Facebook You Tube
Whatsapp (49) 98415.1850
Skype: FAI Faculdades - Atendimento
Site atualizado semestralmente - 05/08/2016